Central de Atendimento

Trocas e Devoluções

A Amissima se preocupa com a qualidade de seus produtos e quer que você se sinta tranquilo em comprar conosco. Caso o produto recebido não esteja de acordo com as especificações solicitadas, entre em contato com nossa Central de Relacionamento, pelo telefone (11) 3222-9955 ou e-mail relacionamento@amissima.com.br no prazo de até 7 dias após o recebimento da mercadoria.

Para garantir a satisfação e manter a transparência e respeito com nossos clientes, criamos nossa política de troca e devolução tendo como base o Código de Defesa do Consumidor.

As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à Central de Relacionamento. Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, será reenviado sem consulta prévia.

O que é necessário para a devolução:

  • A mercadoria a ser devolvida deve estar na sua embalagem original, acompanhada da sua nota fiscal (DANFE – Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica);
  • A solicitação deve ser programada através do e-mail relacionamento@amissima.com.br;
  • O produto deve conter a etiqueta da Amissima intacta;
  • Só trocamos mercadorias compradas pelo site: www.amissima.com.br

As mercadorias passarão por uma análise do departamento de controle de qualidade para aprovação e realização da troca.

O produto será devolvido para o cliente sem o direito de substituição ou indenização quando houver os seguintes itens de reprovação:

  • Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);
  • Indícios de uso;
  • Indícios de dano acidental ou provocado;
  • Lavagem do produto;
  • Ajustes feitos pelo cliente ou por terceiros (ajustes como costuras, bainhas, etc)

Prazos:

• Troca - em até 7 dias corridos após o recebimento da compra. 
• Devolução por arrependimento - em até 7 dias corridos após o recebimento da compra. O cliente poderá optar pelo estorno do valor pago (na mesma  modalidade do pagamento original, ou seja, crédito na futura para pagamentos no cartão de crédito e em DOC/dinheiro, em caso de boleto bancário). 
• Defeito - em até 30 dias após o recebimento da compra. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas.

Nossos produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição. É importante que você confira sempre sua mercadoria no ato da entrega realizada pelo transportador.

Em qualquer das hipóteses abaixo recuse o produto:

  •  Embalagem aberta ou avariada;
  •  Produto avariado;
  •  Produto em desacordo com o pedido;
  •  Falta de acessórios.

Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento através do telefone (11) 3222-9955 ou e-mail relacionamento@amissima.com.br em até 72h.