Qual Prazo de Entrega?

O prazo de entrega dependerá da modalidade de frete escolhida no ato da compra, antes de concluir seu pedido, faça a simulação. Disponibilizamos três modalidades de envio, sendo :ECONÔMICO, RÁPIDO e EXPRESSA.
Atenção: Somente será possivel agendar a data de entrega para modalidade EXPRESSA entrando em contato com uma Personal Shopper no telefone 11 33334494 ou WhatsApp 11 966429343.
Fique de olho: O recebimento da mercadoria pode ser realizado por porteiros de condomínios e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria.
As transportadoras fazem três tentativas de entrega do produto em dias úteis consecutivos. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso o produto será devolvido ao nosso Centro de Distribuição.
Para um novo envio o frete será cobrado novamente.

Dá para acompanhar a entrega do meu pedido?
Sim, é fácil verificar o status do seu pedido! Na home do site, do lado direito, em cima, clique em “meu pedido” e acompanhe todo o processamento do pedido, desde a aprovação do pagamento, até a entrega à transportadora.
Se o seu pedido já tiver sido despachado, você pode também consultar o rastreamento junto aos correios ou transportadora. Basta consultar o número do objeto e realizar o rastreamento no próprio site dos correios, se preferir poderá entrar em contato através da nossa central de relacionamento no telefone (11) 3333-4494.

Vocês entregam em todo Brasil?
Sim, entregamos em todo território brasileiro através das melhores transportadoras ou Correios.
Se não houver ninguém no local para receber meu pedido, o que acontece?
Serão realizadas 3 tentativas de entrega, em dias e horários diferentes, caso não haja sucesso, o produto retornará para nosso Centro de Distribuição. Você será informada sobre a situação através da nossa Central de Relacionamento e será cobrado um novo frete.

O que verificar no ato da entrega?
Ao receber seu pedido, verifique se não há indícios de violação da embalagem, caixa danificada ou ausência da DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica). Caso ocorra um dos casos mencionados, favor recusar imediatamente o pedido e entrar em contato com nossa Central de Relacionamento: Segunda a sexta-feira das 08:00 às 17:45
Telefone de contato (11) 3333-4494
E-mail: [email protected]

Quando começa a contar meu prazo de entrega?
O prazo começa a contar a partir do faturamento e a contagem será sempre em dias úteis.
Compras feitas e aprovadas até a meia-noite serão despachadas no próximo dia útil.
Pedidos feitos aos sábados, domingos ou feriados serão despachados no primeiro dia útil subsequente à autorização da administradora do cartão de crédito ou da instituição financeira.
Importante: A entrega será feita conforme o prazo determinado pelos Correios e transportadoras para o CEP da região, informado no ato da compra.
O prazo de aprovação pode depender da análise da validação dos dados cadastrais.
Se a caixa estiver violada o que devo fazer?
Não aceite a entrega e entre em contato imediatamente através da Central de Relacionamento de Segunda a Sexta das 8 às 17:45 telefone 11 3333-4494 ou e-mail [email protected]
Qual Prazo de Entrega?

O prazo de entrega dependerá da modalidade de frete escolhida no ato da compra, antes de concluir seu pedido, faça a simulação. Disponibilizamos três modalidades de envio, sendo :ECONÔMICO, RÁPIDO e EXPRESSA.
Atenção: Somente será possivel agendar a data de entrega para modalidade EXPRESSA entrando em contato com uma Personal Shopper no telefone 11 33334494 ou WhatsApp 11 966429343.
Fique de olho: O recebimento da mercadoria pode ser realizado por porteiros de condomínios e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria.
As transportadoras fazem três tentativas de entrega do produto em dias úteis consecutivos. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso o produto será devolvido ao nosso Centro de Distribuição.
Para um novo envio o frete será cobrado novamente.

Dá para acompanhar a entrega do meu pedido?
Sim, é fácil verificar o status do seu pedido! Na home do site, do lado direito, em cima, clique em “meu pedido” e acompanhe todo o processamento do pedido, desde a aprovação do pagamento, até a entrega à transportadora.
Se o seu pedido já tiver sido despachado, você pode também consultar o rastreamento junto aos correios ou transportadora. Basta consultar o número do objeto e realizar o rastreamento no próprio site dos correios, se preferir poderá entrar em contato através da nossa central de relacionamento no telefone (11) 3333-4494.

Vocês entregam em todo Brasil?
Sim, entregamos em todo território brasileiro através das melhores transportadoras ou Correios.
Se não houver ninguém no local para receber meu pedido, o que acontece?
Serão realizadas 3 tentativas de entrega, em dias e horários diferentes, caso não haja sucesso, o produto retornará para nosso Centro de Distribuição. Você será informada sobre a situação através da nossa Central de Relacionamento e será cobrado um novo frete.

O que verificar no ato da entrega?
Ao receber seu pedido, verifique se não há indícios de violação da embalagem, caixa danificada ou ausência da DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica). Caso ocorra um dos casos mencionados, favor recusar imediatamente o pedido e entrar em contato com nossa Central de Relacionamento: Segunda a sexta-feira das 08:00 às 17:45
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Quando começa a contar meu prazo de entrega?
O prazo começa a contar a partir do faturamento e a contagem será sempre em dias úteis.
Compras feitas e aprovadas até a meia-noite serão despachadas no próximo dia útil.
Pedidos feitos aos sábados, domingos ou feriados serão despachados no primeiro dia útil subsequente à autorização da administradora do cartão de crédito ou da instituição financeira.
Importante: A entrega será feita conforme o prazo determinado pelos Correios e transportadoras para o CEP da região, informado no ato da compra.
O prazo de aprovação pode depender da análise da validação dos dados cadastrais.
Se a caixa estiver violada o que devo fazer?
Não aceite a entrega e entre em contato imediatamente através da Central de Relacionamento de Segunda a Sexta das 8 às 17:45 telefone 11 3333-4494 ou e-mail [email protected]
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O prazo de entrega dependerá da modalidade de frete escolhida no ato da compra, antes de concluir seu pedido, faça a simulação. Disponibilizamos três modalidades de envio, sendo :ECONÔMICO, RÁPIDO e EXPRESSA.
Atenção: Somente será possivel agendar a data de entrega para modalidade EXPRESSA entrando em contato com uma Personal Shopper no telefone 11 33334494 ou WhatsApp 11 966429343.
Fique de olho: O recebimento da mercadoria pode ser realizado por porteiros de condomínios e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria.
As transportadoras fazem três tentativas de entrega do produto em dias úteis consecutivos. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso o produto será devolvido ao nosso Centro de Distribuição.
Para um novo envio o frete será cobrado novamente.

Dá para acompanhar a entrega do meu pedido?
Sim, é fácil verificar o status do seu pedido! Na home do site, do lado direito, em cima, clique em “meu pedido” e acompanhe todo o processamento do pedido, desde a aprovação do pagamento, até a entrega à transportadora.
Se o seu pedido já tiver sido despachado, você pode também consultar o rastreamento junto aos correios ou transportadora. Basta consultar o número do objeto e realizar o rastreamento no próprio site dos correios, se preferir poderá entrar em contato através da nossa central de relacionamento no telefone (11) 3333-4494.

Vocês entregam em todo Brasil?
Sim, entregamos em todo território brasileiro através das melhores transportadoras ou Correios.
Se não houver ninguém no local para receber meu pedido, o que acontece?
Serão realizadas 3 tentativas de entrega, em dias e horários diferentes, caso não haja sucesso, o produto retornará para nosso Centro de Distribuição. Você será informada sobre a situação através da nossa Central de Relacionamento e será cobrado um novo frete.

O que verificar no ato da entrega?
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Pedidos feitos aos sábados, domingos ou feriados serão despachados no primeiro dia útil subsequente à autorização da administradora do cartão de crédito ou da instituição financeira.
Importante: A entrega será feita conforme o prazo determinado pelos Correios e transportadoras para o CEP da região, informado no ato da compra.
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